Menu

teste

  • Escrito por Super User
  • Categoria: Uncategorised
  • Publicado: 31 Dezembro 2015
  • Acessos: 423

Cras nec lorem ...

Nunc in nibh eget mi adipiscing hendrerit. Morbi nec tortor lacus. Sed posuere ultrices cursus. Nullam sit amet vestibulum mauris, id blandit libero.

Ligula varius ...

Nunc in nibh eget mi adipiscing hendrerit. Morbi nec tortor lacus. Sed posuere ultrices cursus. Nullam sit amet vestibulum mauris, id blandit libero.

At et mi ...

Nunc in nibh eget mi adipiscing hendrerit. Morbi nec tortor lacus. Sed posuere ultrices cursus. Nullam sit amet vestibulum mauris, id blandit libero.

Agradecemos seu Contato!

  • Escrito por Super User
  • Categoria: Uncategorised
  • Publicado: 02 Janeiro 2016
  • Acessos: 502

Agradecemos por entrar em contato!

O setor responsável responderá em breve.

Se tiver urgência, por gentileza entre em contato conosco pelo fone (54) 3028.8010

Atenciosamente,

Equipe Hemovita

Links e Artigos

  • Escrito por Super User
  • Categoria: Uncategorised
  • Publicado: 13 Março 2015
  • Acessos: 1230

Seguem links interessantes relacionados a Hematologia e Hemoterapia.

 

revista-rbhh Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia - www.rbhh.org 

Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (Brazilian Journal of Hematology and Hemotherapy) é uma publicação científica bimestral da Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea (SBTMO), Associazione Italo-Brasiliana di Ematologia (AIBE) e Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE). A revista sucedeu o Boletim da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (Bulletin of the Brazilian Society of Hematology and Hemotherapy), publicado de 1973 a 1998, com 179 números em 20 volumes.

A Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia publica artigos originais, artigos de revisão e relatos de caso relacionados com várias temáticas da área de hematologia e hemoterapia. A abreviação do título, a ser utilizada em referências bibliográficas ou notas ao se citarem artigos publicados na revista, é: Rev Bras Hematol Hemoter.

 

 

guia-hemocomponentesGuia para Uso de Hemocomponentes do Ministério da Saúde do Brasil

Esse documento reúne informações técnicas a partir de dados coletados no SUS - Sistema Único de Saúde do Governo do Brasil. Inclui o arsenal terapêutico utilizado, o uso clínico de cada componente, transfusão em Pediatria, procedimentos especiais, entre outras informações. Desenvolvido para profissionais da saúde, contém informações técnicas importantes para a prática diária da Hematologia e Hemoterapia.

Fonte: Ministério da Saúde do Governo do Brasil

 

 

 

ABRALE Associação Brasileira de Linfoma e Leucemiaabrale

A ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia foi fundada em 2002 com a missão de oferecer ajuda e mobilizar parceiros para que todas as pessoas com câncer do sangue no Brasil tenham acesso ao melhor tratamento.

A vida de milhares de pessoas que lutam contra os cânceres do sangue depende de acesso a medicamentos de alto custo, centro de tratamento especializado, psicólogos que ajudam a enfrentar este difícil momento, advogados para orientar sobre os seus direitos, além de informações atualizadas e programas especiais. Por isso, toda a atuação da Associação é alinhada aos pilares: Apoio ao Paciente, Educação/Informação, Políticas Públicas e coleta e organização de dados. (...)

Continue lendo no site da ABRALE

 

Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia CelularABHH

A Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) nasceu da fusão da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (SBHH) com o Colégio Brasileiro de Hematologia (CBH). Hoje, a instituição conta com mais de 2 mil associados, após a única junção de entidades associativas do País.

A SBHH foi fundada em 26 de maio de 1950, durante o 1º Congresso Brasileiro de Hematologia e Hemoterapia, realizado em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Trata-se de uma associação privada para fins não econômicos, de caráter científico, social e cultural. A instituição congrega médicos e demais profissionais interessados na prática hematológica e hemoterápica de todo o Brasil.

Continue lendo no site da ABHH